Dinamarca - DELIRIUM CAFÉ RIO

Dinamarca

Witbier

O aroma de grãos e especiarias do trigo é suave, moderado perfume de coentro, muitas vezes com notas complexas de ervas, especiarias ou apimentadas em segundo plano. Moderado aroma frutado cítrico de laranja ou limão.  De coloração palha. Intensa turbidez, com aparência leitosa e amarela-esbranquiçada. Colarinho denso e branco como mousse, com muito boa persistência. O sabor tem dulçor leve (frequentemente lembrando mel e/ou baunilha) com frutado cítrico de laranja. Refrescância com final seco com acidez agradável. Notas de trigo, herbais e condimentados. Geralmente temperadas com raspa de casca de laranja e semente de coentro. Densidade (corpo): médio | Amargor – Médio

  • Mikkeller Hoppy Wit – 330ml – 5,0% álc – mais aroma de lúpulo que o normal

 

Premium Lager

Um estilo que fica entre a Pale Lager e Pilsner.  Tem uma profunda cor de ouro, e influência distinta de malte e lúpulo. São livres de adjuntos como milho e arroz e tem uma carbonatação mais suave. O amargor é mais baixo, e As notas são maltadas. Um estilo leve, refrescante com sabor linear.

  • Mikkeller Hoppy Lager  – 330ml – 5,0% álc

 

IPA E Double IPA

Levadas para sobreviver às longas viagens entre a Inglaterra e a Índia, as India Pale Ale têm um forte componente de lúpulo, essencial para conservar a cerveja durante o máximo de tempo que se conseguisse. Curiosamente, os exemplares americanos conseguem ter um sabor e aroma ainda mais pronunciados de lúpulo, fruto do gosto dos consumidores daquele país. A cor das cervejas deste estilo varia entre o amarelo dourado e o acobreado. Diferenciam-se das English Pale Ale e das Bitters por terem um sabor final com mais lúpulo e menos caramelo.

  • Mikkeller Coffe IPA – 330ml – 5,0% álc
  • Mikkeller BrasIPA –310ml – 6,0% álc

 

Amber Ale & American Pale Ale

Sendo esta uma designação muito genérica, as Amber Ale podem variar desde produtos sem grande interesse e caramelizados a cervejas com uma boa quantidade e equilíbrio entre malte e lúpulo. Habitualmente, a diferença entre uma Amber Ale de qualidade e uma American Pale Ale reside no fato da primeira poder ter um carácter mais escuro devido ao malte utilizado, tendo em contrapartida menos lúpulo.

  • Mikkeller Apa – 330ml – 5,0% álc
  • Mikkeller Brett APA – 330ml – 5,0% álc

 

Session IPA

Um estilo que traz o delicioso aroma de lúpulo de uma forma mais “leve”. Tem corpo leve, sabor refrescante, fácil de beber.  Apresenta cor amarela, boa espuma e aroma cítrico com muito frescor, que lembra maracujá.

  • Mikkeller Session IPA – 330ml – 5,0% álc

Endereço:

Ipanema
Rua Barão da Torre, 183 - Ipanema
Rio de Janeiro – RJ

Funcionamento:

de segunda a quarta: de 17:00 às 01:00h,
quinta: de 17:00 às 02:00h,
sexta e sábado: 17:00 às 03:00
e domingo de 16:00 às 00:00h.

Compre online com preços especiais

www.deliriumstore.com.br

#DELIRIUMCAFERJ

 

Delirium Café Rio de Janeiro © 2015 All Rights Reserved. Seu Site na Internet