Austrália - DELIRIUM CAFÉ RIO

Austrália

Foreign Stout

Aromas de grãos tostados moderado para alta podendo ter café, chocolate e/ou notas levemente queimadas. Frutado médio a alto. Aparência de profundo marrom ao preto na cor. O colarinho é marrom com boa retenção. No sabor temos grãos torrados e o caráter de malte pode ser moderado a alto, lembrando café e chocolate. Pouco ou nenhum sabor de lúpulo. Tem média densidade e uma impressão de álcool com média carbonatação.

  • Coopers Extra Stout – 355ml – 6,3%  álc

 

Blond Ale

O aroma é levemente terroso e condimentado de lúpulo, notas adocicadas do malte Pilsen. Sutil caráter das leveduras, que pode incluir compostos fenólicos condimentados, álcool perfumado ou como mel, laranja e limão. A aparência tem coloração que varia do dourado claro ao profundo. Geralmente muito límpida. Colarinho de branco a quase branco, abundante, denso e cremoso. O sabor é suave, inicialmente apresenta um dulçor leve a moderado característico do malte Pilsen, final de médio a seco e com algum álcool suave se tornando evidente no retrogosto. Leve sabor de lúpulo, que pode ser condimentado ou terroso. Características amenas de levedura, notas de laranja e limão. Leve dulçor caramelado ou similar a mel perceptível no palato. Uma variação do estilo Pale Ale. Densidade (corpo): média | Amargor – Médio

  • Coopers Pale Ale –355ml – 4,5%  álc
  • Coopers Sparkling Ale – 355ml – 5,8%  álc

 

English Strong Ale

Maltado, com notas frutadas complexas. Algumas notas de “ferrugem” são aceitáveis, semelhante aos encontrados no vinho do Porto ou Xerez. A cor vai de âmbar médio a vermelho-âmbar escuro. Bem maltada e geralmente doce, com o amargor menos evidente devido a idade mais longa do estilo. O teor alcoólico aparece, mas não atrapalha os outros sabores. De teor alcoólico significativo, embora geralmente não tão forte ou rico como barleywine. Normalmente inclinado em direção a um equilíbrio mais doce, mais maltado. Muito bom para o inverno.

  • Coopers Vintage –  355ml – 7,5% álc

 

Endereço:

Ipanema
Rua Barão da Torre, 183 - Ipanema
Rio de Janeiro – RJ

Funcionamento:

de segunda a quarta: de 17:00 às 01:00h,
quinta: de 17:00 às 02:00h,
sexta e sábado: 17:00 às 03:00
e domingo de 16:00 às 00:00h.

#DELIRIUMCAFERJ

 

Delirium Café Rio de Janeiro © 2015 All Rights Reserved. Seu Site na Internet